MatériaMais Notícias

da apostaganha: Após a decisão doprimeiro-ministro francês,Edouard Philippe, que culminou no cancelamento do restante da temporada no futebol da França, o presidente do Paris Saint-Germain,Nasser Al Khelaifi, se pronunciou a respeito e disse que respeita a atitude.

-É claro que respeitamos a decisão do governo francês, mas planejamos competir na Liga dos Campeões em acordo com a Uefa, onde e quando ela acontecer – disse o mandatário.

Apesar do cancelamento do Campeonato Francês, a Liga dos Campeões deve ser decidida dentro de campo. O PSG, que eliminou o Borussia Dortmund, está garantido nas quartas de final da competição.

-Se não for possível jogar na França, nós jogaremos no exterior, sujeitos às melhores condições para nossos jogadores e à segurança de todos os nossos funcionários – completouAl Khelaifi.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalHazard, Neymar, Messi… os jogadores que mais desvalorizaram durante a pandemiaFutebol Internacional28/04/2020Futebol InternacionalFàbregas abre mão de quatro meses de salário para ajudar funcionários do MonacoFutebol Internacional28/04/2020Futebol InternacionalApós reunião com governo, decisão sobre retorno do Campeonato Português fica para quintaFutebol Internacional28/04/2020

Game
Register
Service
Bonus